DESAFIO: Fortalecer poder Bacfree e mostrar a força e poder bactericida de Cooperalcool, e nas redes sociais impulsionar estratégia de micro distribuidor para produtos bactericidas na pandemia.
PROCESSO CRIATIVO: Pensando no PODER e FORÇA Bactericida contidos em Coperalcool, devido a sua tecnologia exclusiva BacFree, havia a necessidade de mostrar este diferencial de forma atrativa nos Pontos de Vendas e também em outras formas e veículos de comunicação. Reuniões de Briefing, entender demanda, gerar linha de comunicação.
SOLUÇÃO: Criamos materiais onde a Capa vermelha associava o produto aos seus superpoderes e os poderes dos super-heróis, que protegem, geram segurança e são admirados por todos. A Capa vermelha ainda trazia a realeza e aquecia as cores frias azuis do produto, levando mais proximidade com os clientes e consumidores, sem impedir a criação e entrada em outros segmentos de limpeza para que Coperalcool pudesse ainda segmentar e estender a sua linha de produtos no futuro indo além do álcool.