FINI GULOSEIMAS

DESAFIO: Criação de conceito de stand APAS para Fini, considerando momento da marca e necessidades de interação de diversos públicos.

PROCESSO: Reuniões de Briefing com diversas áreas da empresa, Marketing, Marcas, RH, Diretoria, Trade Marketing Etc.

SOLUÇÃO: Formato de Stand colorido, conformas desconstruídas, baseados nas matérias primas dos produtos, Gomas, Cores, Sabores e Fragrâncias.

Proposta envolvia, contratação de Youtube famoso, para entradas ao vivo em telões durantes a feira em telões com interação com o público interno do Stand, Clientes, Equipes e visitantes passando em frente ao Stand.

Proposta de Balcão de cursos e treinamentos para profissionais de decorações de festa, boleiras, culinaristas etc. Os cursos seriam transmitidos on line pelos canais de redes sociais e digitais da Fini Guloseimas.

Links diretos e diários para a estrutura institucional Corporativa da feiras em momentos estratégicos e também com interações com o Influencer famoso, virtualmente ou presencialmente tanto nos telões, ao vivo na feira e ao vivo na empresa.